ATENÇÃO! Ao continuar lendo esse post, você estará participando automaticamente de um jogo psicológico que vai te perseguir pelo resto da sua vida. Você foi avisado.
O Jogo começou de alguma forma, em algum lugar e em algum momento histórico. Todos esses quesitos são simplesmente irrelevantes. Fodam-se eles. Não queremos estragar tudo ao descobrir ele que foi inventado por uma criança de 5 anos com problemas mentais que vivia na no ano de 2323. Sim, ele veio do futuro. Não, eu não contei isso pra vocês (barulho de flash e clarão vermelho).
Bom, estavamos falando do Jogo. Ninguém criou o Jogo. Ele era uma partícula pequenininha, menor do que a ponta de uma agulha, que ficou muito densa e explodiu, foi isso… Vamos as regras do Jogo:
1) Se você conhece O Jogo, está jogando automaticamente pelo resto da sua vida (ou não-vida, se você for um vampiro)
2) Sempre que você lembrar do Jogo, você perde. Não há como ganhar O Jogo.
3) Sempre que você perder, você deve anunciar a derrota.
4) Quando perder, você ainda pode se lembrar do Jogo durante 30 minutos, sem perder. Depois disso, O Jogo volta a valer.
Segundo especialistas, pessoas com alzheimer são as melhores competidoras do Jogo, mas isso não passa de uma grande piada de mal gosto.
A forma clássica de anunciar a derrota é simplesmente falando “Perdi O Jogo” em voz alta. Por isso, conte a todos sobre O Jogo para que todos percam juntos (hehe).
Além dessa forma, existem outros métodos mais divertidos para você anunciar a derrota:
MÉTODOS AVANÇADOS
Tente sempre utilizar os métodos que façam o adversário lembrar sempre do jogo, e você não. Pichando o muro da casa dele, por exemplo. Toda manhã ele vai perder O Jogo. Não é demais???
Além disso, você pode apelar para o psicológico. Li em um fórum gringo que uma tática boa é tentar induzir o adversário a perder O Jogo sempre que ele ver alguma coisa ou estiver em alguma situação específica. Por exemplo, fale para ele o seguinte:
“Sempre que você for durmir e olhar pra cama, você vai lembrar do jogo! RÁ!”
O perigo é o feitiço voltar contra o feiticeiro, e você começar a lembrar do Jogo sempre que for durmir (FUUUUUUUUUU-)
Outra coisa que você pode fazer é alguma montagem idiota, como a da Pegadinha do Malandro, e enviar para seus amigos como se fosse alguma coisa bem bacana. Exemplo:
“Eae cara, blz? Sente que gostosa aquela mina da facul, meu:www.orkut.com/minagostosadafacu“
Pronto. Agora é só expalhar O Jogo entre seus amigos e se divertir. Eles vão te achar retardado, mas no dia seguinte estarão anunciando feito idiotas: PERDI O JOGO!






0 TROLLADAS:
Postar um comentário